sexta-feira, 28 de junho de 2013

E o mimo de hoje é...



 





Vermelho Surreal - Jade







Olá, meninas que amam esmalte vermelho e holográfico!

Hoje, apresento o Vermelho Surreal da marca nacional Jade. Ele faz parte da primeira coleção de holográficos da marca lançada em 2012 e se você gosta de holos vai amar esse e os demais.



Foi tranquila a aplicação e a limpeza. O bom dos holos da Jade é que eles não têm aquele problema de ficar arrastando. Então você não precisará de aquabase ou algo do tipo. Passei três camadas, mas ele não fica com aparência de muito esmalte e a secagem foi ótima. Pode usar top coat sem medo.  



















    Agora, é só esmaltar suas unhas e sair por aí cegando as pessoas. Mas tome cuidado ao dirigir para não ficar o tempo todo olhando para suas unhas (Sim, já me vi nessa situação. kkkk).





É surreal mesmo!

Beijos e até o próximo mimo!

Rivanda

Ps: Não é 3 free.

18 comentários:

  1. Eu acho liiiiiiiiinda demais essa coleção de holos da Jade. São perfeitos demais.
    Esse vermelho é um escândalo de lindo.

    Eu amei teu blog, seguindo :)

    Beeeijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e vamos visitar o seu tbm bj

      Rivanda

      Excluir
  2. Esse esmalte é divino! Aliás, todos os holos da Jade, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim! Todos os holos da Jade são lindos. bjs

      Rivanda

      Excluir
  3. Respostas
    1. Demais, né, Ju?! Olhe a intimidade! kkkkkk bj

      Rivanda

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkk já levei altas buzidas porque o sinal abriu e lá estava eu olhando as unhas por causa de um holográfico!
    Maravilhoso Ri, perfeito, amo e choro por não poder usar!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Elaine, que vc não possa usá-los. eu já tive que falar para mim mesma: Rivanda, Rivanda, preste atenção na vida! kkkkkk bj

      Rivanda

      Excluir
  5. É lindo esse esmalte! Tenho e adorooo!

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos os holos da Jade. Obrigada pela visita.bj

      Rivanda

      Excluir
  6. Ele só não é perfeito pq não é 3free!!! Eu simplesmente AMO esse esmalte! Nem ligo para alergia!!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, cuidado com isso! Eu tbm acho uma pena que a marca tenha marcado essa bobeira. Quem sabe, no futuro, eles corrijam essa falha, né? bjs

      Rivanda

      Excluir
  7. Esse é surreal mesmo, sou louca por ele.
    Amo vermelho, holográfico então...

    *---*

    Unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leise!!! Amo um vermelhão tbm. É "nóis"! bjs

      Rivanda

      Excluir
  8. Nossa super lindo.... amei essas unhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Lindo, né?
    Não dá pra não adorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso. Não dá para não adorar. bj

      Rivanda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...