terça-feira, 9 de julho de 2013

E o mimo de hoje é a...



 
 Coleção Pixie dust - Zoya

 



 

Olá, meninas!

Quem está vivo sempre aparece. Então cá estou. E como ando correndo e cheia de problemas para resolver, vou deixar "os entretantos e partir logo pros finalmente" (Diga que lembra Odorico Paraguaçu! kkkkk) e mostrar para vocês essa coleção linda da Zoya. Todos os esmaltes dessa coleção tem aquele efeito de areia.  São lindos demais. E não, não passei top coat, mas quem quiser usar terá outro efeito, mas ficará bonito também.

Da esquerda para direita: Godiva, Dahlia, NYX, Chyna, London e Vespa.
                                       
O primeiro que usei, foi o Godiva. Um nude maravilhoso! Nós falamos dele aqui
Algumas de vocês vão querer me matar, mas eu também passei o Godiva nas unhas dos pés. Chiquérrimo!   



Agora, vamos adiante. Este é o Vespa. Um verdinho claro, delicado e que fez uma amiga lembrar as balas Valda. Passei duas camadas caprichadas, pois se passar só uma não fica muito bom. Vejam na sombra e sob o Sol.
 





Este é o London. Um cinza fofíssimo, que eu amei.

                     
Na Sombra


        
Sob a luz solar

Sim, eu amo azul e o NYX é muito, muito lindo. Super delicado. Duas camadas caprichadas para fechar bem.

 



 

 Agora, o Dahlia. As fotos não fizeram jus, mas ele é lindo e brilha bastante sob a luz, assim como os demais. 

 




E, para finalizar, o Chyna. Um vermelho ma ra vi lho so! Parecia uma jóia sobre a unha. Adorei!

 





Amei todos os esmaltes dessa coleção e passei duas camadas para fechar bem. Para retirar, recorri à técnica do papel alumínio, pois não é fácil de retirar como um esmalte comum.

E aí, gostaram?
Beijos e até o próximo mimo!

Rivanda

15 comentários:

  1. Foi essa coleção que me fez querer esses de textura!!! Lindos!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a delicadeza dessa textura dos Zoya.bjs

      Rivanda

      Excluir
  2. AI Meodeosuuu!!
    Poutz!! Quer me empobrecer, é?! Eu já tinha amado o Godiva, agora vou querer a coleção inteira!! *---*
    Acho que o efeito da Zoya foi o que eu mais gostei e achei bonitinho! ♥
    Beijos =**

    www.umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, vamos empobrecer, mas com elegância, com unhas lindas. Um luxo só! kkkkkkkk bjks

      Rivanda

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaai minhas lobrigas! Se eu pudesse $$$$$$$$ já teria todos, sem dúvida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá de um em um. Valem a pena! bjs

      Rivanda

      Excluir
  4. Que lindos, adorei todos!!!
    Lindas esmaltadas com eles!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Rivanda,
    Que bapho esses esmaltes! O.o
    O primeiro é lindíssimo, amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diise! São baphos, dyvos...eu amo todos. bjs

      Rivanda

      Excluir
  6. Todos lindos!!!
    Babei nela e o último a conseguir foi o Chyna!!!
    Amo esse efeito, ainda bem que são mais fáceis que glítter pra sair!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me meti naquela guerra louca e prometi a mim mesma que sairia com essa coleção ou eu não me chamaria Rivanda. Quase que fico sem meu nome esquisitinho. kkkk bjs

      Rivanda

      Excluir
  7. Como eu amo esta coleção... infelizmente não pude comprar todos mas queria muito!
    Ficaram lindíssimos nas tuas unhas, parabéns!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elaine!Eles são lindos demais! bjs

      Rivanda

      Excluir
  8. Nossa, como eu amei essa coleção!
    É tudo de mais lindo ( e de mais caro, infelizmente).
    ONde compraste?
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...