sexta-feira, 9 de agosto de 2013

E o mimo de hoje é...








Crystal Brown - Peripera







Olá, moças!

Hoje, o mimo que apresento é muito desejado e disputado. E não é para menos. Olhem isto.


Aplicação e limpeza sem problemas. Foram duas camadas dessa coisa linda, chic e cheirosinha (Sim, ele tem um perfume bem suave). Após, apliquei o top coat Insta-Dri da Sally Hansen. A Peripera é uma marca Coreana e eu não sei informar se é 3 free (Se alguém souber algo, por favor deixe nos comentários). O Crystal Brown tem uma cor dourada, que puxa para um marrom suave com microbrilhos, dependendo da incidência da luz artificial ou natural.



















Eu só sei dizer que ele é lindo demais e que todas às vezes que usei fiquei cantarolando aquela música da Gal: “Coisa mais bonita é você, assim...” rs



Beijos e até o próximo mimo!


Rivanda

2 comentários:

  1. Que cor linda! Eu morro de amores por esse vidrinho da Peripera, é muito amor! *_*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Rivanda, esse vidrinho da Peripera é um dos meus sonhos de consumo! Adoro essa tampa de gatinho e essa cor é muito chique!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...