segunda-feira, 19 de agosto de 2013

E o mimo de hoje é...








Circus - BBF






Olá, meninas! 

Sim, estou enroladíssima, cheia de coisas para resolver... Bem, vamos para um assunto melhor. Olhem que cinza mais fofo (e chique) esse Wet Cement da Sally Hansen!




Esse Sally Hansen é maravilhoso, mas eu queria mais, muito mais. Algo festivo, para animar a minha alma. Daí, eu me lembrei do Circus da BBF, um dos tantos que tenho e que estava na fila esperando, humildemente, a sua vez.



Mimoso e fofo foram os elogios de uma amiga. E do meu marido ouvi: Parece uma parede na qual alguém jogou várias tintas. Mudemos de assunto(kkkkk). Ambos foram ótimos para passar e limpar. Passei o top coat Seche Vite. Perdoem minhas cutículas ressecadas, pois quem está envolvida com mudança merece perdão.




A Sarah vai odiar o palhacinho ao fundo, mas o nome do esmalte me fez lembrar de circo e do palhacinho. Sorry, Sarah. Foque no esmalte.




Alegre e delicado são adjetivos para o Circus. Amei!

Beijos e até o próximo mimo!

Rivanda

8 comentários:

  1. Amei tb !! É lindo demais esse Circus. E o esmalte de base combinou muito. Parabéns pela esmaltação :)

    Bjo !!!

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais lindo esse circus!
    Sua unha ficou muito linda.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, eu sou louca por um esmalte da Sally Hansen, são todos lindos e esse Circus arrasou demais!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lina e super alegre esta combinação, adorei também o palhacinho!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Esse circo é a coisa mais linda, Rivanda! Adorei esse BBF! Ficou um amor sobre o cinza!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaa que coisa mais lindinha! Esse Circus é muito fofo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oooown coisa mais lindaaaa ♥♥

    Estou dooida pelo circus, na verdade quero uma paulada dos esmaltes da BBF hahahaha

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fofura esse glitter, amei o combo!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...