domingo, 25 de agosto de 2013

E o mimo de hoje é...







Miss Conduct - Orly







Olá! Muitas amigas sabem que não gosto de esmalte rosinha, mas rosão como esse Miss Conduct... Nunca pensei que fosse gostar tanto desse esmalte. É lindo demais. Um luxo! E não, não é dupe do DS Extravagance da OPI (Outro maravilhoso). Este tem uma cor mais fechada e o Miss Conduct é um fúcsia brilhante e num tom mais aberto.


Embora ele pertença à coleção Naughty or Nice de 2012, a mulherada não dispensa esse lindão e, por isso, quase sempre você o encontrará esgotado nas lojinhas on line. O Miss Conduct tem excelente cobertura (passei duas camadas) e é fácil para aplicar e limpar. E o vidrinho vem “só” com 18 ml.  






















Eu fiquei hipnotizada com a beleza desse esmalte, que possui pontinhos holográficos. Sob a luz solar ou na sombra, você vai se apegar a ele e com certeza vai repeti-lo. Isso aconteceu comigo. É um show de beleza esse esmalte.


E aí, gostaram?
Beijos e até o próximo mimo!

Rivanda

6 comentários:

  1. Esse esmalte é maravilhoso mesmo, vivo babando! Meu sonho ter um desse e um DS Extravagance, divinos. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa...AMEIIII
    As unhas ficaram magníficas.
    Blog maravilhoso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada nesse "vidrão"!
    Esse esmaltinho é muitoooo perfeito.
    Amo com todas as forças do universo... heheh
    Ficou lindão, gatona.
    Parabéns!!!!

    www.facebook.com/viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
  4. Realmente ele é muito lindo, eu tenho o DS Extravagance e agora vc me diz que não são dupe, preciso desse também hehehehe.
    Adorei sua esmaltação...
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  5. esse é o esmalte que toda viciada deve ter né?! lindo demais!!!
    preciso usar o meu!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa esmalte é mesmo maravilhoso, Rivanda! Adoro essa cor e o efeito! Tem selinho pra vocês lá no blog!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/08/selinhos-atrasados.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...