sábado, 7 de setembro de 2013

E o mimo de hoje é...




Placa P15 - Apipila 








Olá, meninas! Estou viva e cansada. Sem tempo para postar, pois estou num momento de preparação para mudança de casa e a Sarah tá resolvendo coisas dela. Então a situação tá feia. Aliás, tá tudo feio: minhas cutículas, unhas... Daí, cortei no cotoco (buááá) e, assim, me restaram algumas fotos de esmaltações para mostrar, enquanto mudo e elas crescem (Espero que seja rápido). As fotos abaixo são de carimbadas com o esmalte Hot for Chocolat da Revlon alternado com o Blanc da Blant.



Nessa composição, como já disse, usei o Hot for Chocolat da Revlon alternando com o Blanc da Blant e para carimbar usei o Branco da La Femme sobre o Revlon.  Eu fiz essa carimbada num momento triste, pois uma amiga virtual tinha acabado de "perder" seu labrador. Foi morar no céu. E como amo demais cães (e outros bichinhos também), resolvi fazer essa carimbada.  




O desenho usado foi da placa P15 da Apipila. Sim, eu fui uma das sorteadas e ganhei três placas da Apipila! Fiquei, por alguns segundos, chocada, pois nunca ganhei nada em sorteio. Adorei todas as plaquinhas. São ótimas! 



Bem, vou andando, pois a vida está numa correria louca. Prometo que depois capricho mais na carimbada. 



Beijos e até o próximo mimo.

Rivanda

7 comentários:

  1. Adorei essa placa da Apipila, todas as estampas são super lindas. E essas unhas ficaram lindas, também amo animais e adorei sua homenagem. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as carimbadas ficaram lindas!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/09/menina-de-palavra.html
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei a plaquinha e claro asa suas carimbadas, você arrasou.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Amei! A decoração ficou muito fofa.

    Beijos
    http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor, Adorei a combinação de cores
    Ficou lindo
    Beijos
    Chai
    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Babando pela esmaltação linda! *_* Marrom lindão esse da Revlon, e a carimbada ficou super fofa! *_*
    E que soooonho ter essas plaquinhas. Ando super desejando.

    E cadê vocês, hein? Não me abandonem! Voooooltem! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Saudades do blog, um blog assim não pode acabar.

    Beijos, G.R ♥ (Um ótimo FDS)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...